[FUG-BR] Evoluindo com FreBSD

Beatriz Magalhaes btrzmagalhaes18 em gmail.com
Quarta Abril 1 20:50:23 BRT 2009

Ola lista,
Leo eu vi o que voce me aconselha em
http://www.dlinkla.com/home/productos/producto.jsp?idp=167 ,e vou pequisar o
que o Eduardo aconselha,mas se a situacao afunilar muito ,depois do quesito
seguranca,o que vai valer `e a performace,estou certa?,Se sim,entao seria
redundante poder unir ambas, se  no "futuro" decidissem acresentar mais
adsls dentro dessa estrutura?
Onde posso ter uma boa referencia de como criar vlans? Alem da lista?Algum
livro,algum conselho?

Muitissimo obrigada Leo,Eduardo, lista!

Beatriz Magalhaes