[FUG-BR] RES: Squid não reinicializa

Wendell Cândido de Almeida wendell em pontualcargas.com.br
Quarta Abril 1 21:17:54 BRT 2009

Valeu pela ajuda de todos...

Na verdade o comando estava sendo executado é porque como o nosso amigo
" irado furioso com tudo" comentou.. a máquina não ajuda muito então estava
demorando muito... mas debuguei e vi que a coisa tava rolando.. um pouco
mais lento.. mas enfim... após alguns minutos o comando é validado !!!

Valeu por toda a ajuda...

Wendell

-----Mensagem original-----
De: freebsd-bounces at fug.com.br [mailto:freebsd-bounces at fug.com.br] Em nome
de irado furioso com tudo
Enviada em: quarta-feira, 1 de abril de 2009 17:37
Para: Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)
Assunto: Re: [FUG-BR] Squid não reinicializa

Em Wed, 1 Apr 2009 16:49:04 -0300
Wendell Cândido de Almeida <wendell at pontualcargas.com.br>, conhecido
consumidor de drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> squid -k reconfigure

este comando deveria recarregar as configurações, para ativa-las.

> Na verdade o ultimo comando após executar várias vezes ele fecha o
> squid e logo após tenho que reiniciar mas o Proxy prara..

acontece que - dependendo do seu hardware - o squid pode demorar para
dar um 'flush' na memoria. Vc tem REALMENTE certeza de que ele não está
atendendo seus comandos? que tal coloca-lo para debug, verbose (man
squid)  e tentar ver o que anda acontecendo?

--
 saudações,
 irado furioso com tudo