[FUG-BR] Erro ao executar o Nmap no FreeBSD 7.0

Thiago Gomes thiagomespb em gmail.com
Quinta Abril 2 08:59:21 BRT 2009

sim.. fiz.. porem somente quando eu limpo as regras ipfw
quando ativas não posso fazer o

traceroute: sendto: Permission denied

Só que tambem já testei o nmap sem as regras IPFW e não funcionou
acredito que pode ser algum erro na instalação. Alguem sabe como eu
faço para desinstalar todo e suas dependencias ??