[FUG-BR] orkut ___ convite enviado por Eduardo,Lisa,Edu .

irado furioso com tudo irado em vfemail.net
Quinta Abril 2 09:04:30 BRT 2009

Em Thu, 02 Apr 2009 09:17:15 +0000
"Eduardo,Lisa,Edu ." <13086252925872897201 em mail.orkut.com>, conhecido
consumidor de drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> Você foi convidado a participar da rede de amigos de
> Eduardo,Lisa,Edu . (eduardofirst em gmail.com)no orkut.

edu, nem que vc me pague bem, entendeu? foi muito feia essa sua
atitude, tipica de alguém entre 13 e 15 anos.

NÃO FAÇA MAIS ISSO.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo