[FUG-BR] [OFF] Backup em fita criptografado

Márcio Luciano Donada mdonada em gmail.com
Quinta Abril 2 15:06:51 BRT 2009

Eduardo Schoedler escreveu:

> Acho que gente estressada deveria ser moderada.

Sem problemas ... mas antes de responder favor ler a mensagem até o final

OBS: Moderador, podes moderar as minhas mensagens sem problema algum,
porém favor moderar também que não sabe ler a listinfo da lista e
responder como a lista gentilmente pede, item 9.

Obrigado,