[FUG-BR] Trying to mount root from ufs:/dev/ar0s1a

William David FUG-BR fugbr em biosystems.ath.cx
Sexta Abril 3 10:07:38 BRT 2009

ok vamos  do inicio

são dos hd´s de 80 como RAID 1 ( no seu post anterior você falou RAID0 )

O hd de 500GB você quer colocar novo ou trocar  por um dos 80gb ?

ok a raid ele diz que não pode reconstruir correto
mas você consegue  verificar se os dados estão perfeitos do hd de 80
com um live  cd  ou com outro hd  + freebsd instalado ?
caso esteja  efetue um bkp com dump  ou dd  pra um arquivo  e  recrie
a raid do zero  e  volte o dump  pra  esse hd e veja  se funcionou.
eu nunca utilizei dump ou dd. posso estar falando besteira mas  com o
dump  ele vai voltar uma imagem do hd de 80 gb dentro do hd de 500Gb
ficando visivél apenas 80gb prar o sistema ignorando o resto caso isso
não é o que você deseja.

tente com cpio ou rsync ao invés do dump /dd .