[FUG-BR] Trying to mount root from ufs:/dev/ar0s1a

William David FUG-BR fugbr em biosystems.ath.cx
Sexta Abril 3 12:31:10 BRT 2009

olha até onde testei nao é necessário se um disco foi maior  ele ira
criar a raid  com o tamanho do menor disco. isso tb se aplica a raid 5
raid 6

utilizei  um mylex scsi aceleraid 150 e uma  adaptec 29320  para este
teste  um hd  32 e 1 de 73   raid 1 de 32 gb o resto do hd  fica no
limbo.