[FUG-BR] Fixar ips verdadeiros para tráfego de saída em NAT

Alexandre Correa alexandre em sabbath.com.br
Sexta Abril 3 14:51:17 BRT 2009

porque nao faz um roteamento para colocar o ip valido direto na maquina e o
ip da rede fica como alias... ai voce nao precisa fazer nat nem nada...

aqui fiz um tutorial explicando como subnetar blocos e fazer o roteamento..

http://under-linux.org/b553-divisao-de-uma-rede-em-sub-nets-colocando-blocos-validos-na-rede-do-cliente