[FUG-BR] IBM DB2

Matheus Cucoloto matheuscucoloto em gmail.com
Segunda Abril 6 21:20:49 BRT 2009

Rapaizz... Se vc achar o caminho pedregoso e espinhoso do
apache+php+ibm_db2 e funcionar certinho... por favor, documenta mas
documenta todas as armadilhas e publica na fug.

Não tive paciencia e tempo para rodar isso no FreeBSD meu, mas tenta ae.

Abraços

2009/4/6 Rodrigo Botana <rodrigo_botana em hotmail.com>:

> Olá, gostaria de saber se alguém já teve experiência com IBM DB2 em freeBSD.
> Estou querendo fazer um projeto em onde tem um servidor com centOS e DB2 9.5
> e o meu servidor é um freeBSD com Apache e PHP.
>

> Obrigado
>

> Rodrigo Botana

Matheus Cucoloto
System Admin.