[FUG-BR] Debian suportará o kernel do FreeBSD

Andrez eduardo.andrez em gmail.com
Terça Abril 7 12:19:26 BRT 2009

Acho legal esse tipo de coisa. É uma experiência legal, e trabalhosa, fazer
isso e pode melhorar a passagem de usuários ( adms ) Linux para FreeBSD e
vice-versa.
Tem um bocado de gente que tem pensamentos estranho e que isso pode parecer
uma opção.

Sei lá. Pensem em caso estranho, em que o cara veja uma vantagem em usar o
kernel do FreBSD mas não queira, ou possa, mudar o sistema todo no momento.
Pode ser uma saída.

Acho muito difícil eu usar. Também acho difícil cair na graça do povo.
Mas.... legal. Quero ver como vai ficar.

--
Atenciosamente.
Eduardo Andrez de Oliveira.