[FUG-BR] Debian suportará o kernel do FreeBSD

c0re dumped ez.c0re em gmail.com
Terça Abril 7 13:10:18 BRT 2009

Só vai ficar chato quando começar a rolar as milhares de distribuições
Linux/BSD, como acontece com o linux.

Imaginem só... Satux Linux/BSD, Fedora Linux/BSD, Turbo Linux/BSD,
Joãozinho Linux/BSD, Tio-do-Cachorro-Quente Linux/BSD...

Ao meu ver, a principal vantagem dos BSDs é que eles são mais
semelhantes entre si do que qualquer distribuição linux entre elas
próprias.

Sem contar essa idéia "adolescente revolucionário de boutique" dos
caras, de "não incluir nehum sistema não livre" (acredito que estejam
falando em relação aos ports/apt-get). Pra ser sincero, essa história
mais que já deu no saco.

 Lembro que houve uma briga bastante intensa entre o Theo e o Stallman
um tempo atrás por causa de umas asneiras que o Stallman andou falando
(pra variar) a respeito dos ports.

Pessoalmente não vejo nenhuma razão pela qual eu em particular usaria
Debian GNU/kFreeBSD ao invés do FreeBSD.

Mas vamos ver que bicho isso vai dar...

[]'s

--
http://setsockopt.wordpress.com