[FUG-BR] RES: FreeBSD com 8GB de Ram

Eduardo Alvarenga eduardo.alvarenga em gmail.com
Terça Abril 7 18:00:25 BRT 2009

ia64 é uma arquitetura bem exclusiva e poucos além dos grandes players usam.

Itanium, principalmente o Itanium II é muito bom para ambientes críticos,
aonde o RISC não é bem vindo ou ainda é muito caro para ser usado. A
arquitetura Itanium tem funcionalidade de mainframe e flexibilidade de PC.

Conheço os HP Séries RX e Fujitsu PrimeQuest 5xx.
Nenhum custa menos de 30k.

Abraço,

Eduardo Alvarenga