[FUG-BR] [Off]Dns estranho

Trober trober em trober.com
Terça Abril 7 21:09:22 BRT 2009

Olá!

Em 2001 (ou 2002?) tive um problema similar. Então um colega apresentou-me
ao RFC 1982[1], que aborda a serialização do DNS.

Segundo ele, era esse o problema. Acertei o serial e funcionou.

Falando em RFC, hoje é aniversário de 40 anos[2].

[1] http://www.ietf.org/rfc/rfc1982.txt
[2] http://www.nytimes.com/2009/04/07/opinion/07crocker.html

Como está a sua serialização?

Saudações,