[FUG-BR] Leitor Biometrico FreeBSD

Johann Peter Dirichlet peterdirichlet.freesoftware em gmail.com
Quarta Abril 8 16:09:27 BRT 2009

Essa rixa ainda vai dar problema...

Mas, uma pergunta: o driver deste leitor é open source, ou é só mais
um binary blob que nem o da nvidia? Se o driver for open, dá pra, pelo
menos com um tantão de boa vontade, portar pro FreeBSD (se bem que
eles não aceitam dribvers GPL no kernel), ou pesquisar sobre specs
para este leitor...