[FUG-BR] [off??] Most Reliable Hosting Company Sites in March 2009

Helio Loureiro helio em loureiro.eng.br
Quarta Abril 8 17:30:13 BRT 2009

> conforme pesquisa da netcraft, que está aqui:
> http://news.netcraft.com/archives/2009/04/01/most_reliable_hosting_company_sites_in_march_2009.html
>
> dois primeiros lugares mais dois em outras posições no ranking de
> "sites mais confiaveis".
>
> é nóis :)

Conheço essa pesquisa desde a época que descobri que pra iniciar o
ambiente X não precisava digitar "win" (não, isso não foi ontem).  O
que mais me impressiona não é o FreeBSD aparecer, o que sempre
aconteçe, mas é o fato de sempre ter um Windão no meio da lista.

Será que é algum Apache em Linux com a resposta modificada?

[]´s
Helio Loureiro