[FUG-BR] RES: Firewall IPFW ou IPTABLES

Christopher Giese - BSDUX bsdux em bsdux.com.br
Quarta Abril 8 21:49:11 BRT 2009

Cambio e na escuta

Sou um apaixonado pelo ALTQ :) mesmo na época que ele era separado do pf :)
Ja troquei varios emails com o Kenjiro ;)

Falando em HFSC.. fiz um semi-patch no HFSC (em 2005 eu acho) para que o
mesmo possa ter mais do que 64 filas :)
Se quiserem.. esta nos artigos do www.bsdux.com.br

Bom no mais.... o cbq dele tb eh muito bom... mas a hierarquia que o
HFSC permite... é fantástica

t+

Christopher Giese <SkyWarrior>
bsdux em bsdux.com.br