[FUG-BR] lusca e cacheboy nao instala no freebsd 6.4

Alexandre Correa ajcorrea em gmail.com
Quinta Abril 9 15:25:31 BRT 2009

ahh pega revisao anterior.. os modulos de i/o estai sendo re-escritos...

inclusive o diskd vai ser removido propositalmente (mas voltara) para
organizar o aufs (nao vai ter ufs mais, o aufs vai fazer o papel de
ufs+aufs), deve ser por isso que nao ta compilando ai.. vc esta usando diskd
provavelmente...