[FUG-BR] Ref. QMAIL - Problema com VPOPMAIL

renato martins renatobsd em gmail.com
Sábado Abril 11 19:23:05 BRT 2009

Carlos faz um teste no mysql, tente se conectar com o usuario do vpopmail

mysql -u usuario -p senha

caso o o vpopmail nao tenha permicao  nessa tablema para voce dar permicao
total  para o vpopmail voce pode usar esse comandos conectado no mysql com o
root

*mysql -u root -p senha_do_root

mysql> GRANT ALL PRIVILEGES ON vpopmail.* TO vpopmail em localhost
    ->     IDENTIFIED BY 'senha_do _vpopmail' WITH GRANT OPTION;
mysql> FLUSH PRIVILEGES;*

se voce nao souber muito de mysql voce pode usar o phpmysql para te ajudar