[FUG-BR] Como descobrir o PREFIX que foi utilizado em um pacote?

Otacílio de Araújo Ramos Neto otacilio.neto em ee.ufcg.edu.br
Domingo Abril 12 12:46:14 BRT 2009

2009/4/12 Helio Loureiro <helio em loureiro.eng.br>:

> Dê uma olhada em "/usr/ports/Mk/bsd.port.mk".  Vc precisa importar com:
>
> .include <bsd.port.pre.mk>
>
> que inclui o bsd.port.mk depois.  Acho que outras variáveis além do
> PREFIX podem definidas.

Ok Helio!
Eu fiz a pergunta de uma forma errada.
O que eu quero realmente fazer eh rodar um pkg_info (ou algo do tipo)
em um pacote instalado e descobrir o prefixo que alguém usou para instalá-lo.
Alguém sabe se dá para fazer isso?

Obrigado!