[FUG-BR] Problemas com Proliant DL380 G5

Matheus Cucoloto matheuscucoloto em gmail.com
Segunda Abril 13 22:50:46 BRT 2009

Aleluia, eu não sou o unico no PLANETA TERRA com este problema.

Estou com a meeeeesma dificuldade mas com controladoras i200.

Em uma ação disesperadora, coloquei um debian para testar, melhoro mas
não é aquelas coisas tb!

Bom, não tenho a solução enviei o email só para confortar você e não
pensar que é o unico com este problema.

Abraços.

Matheus Cucoloto
System Admin.