[FUG-BR] RES: Bandwidth e Proxy/Squid

Marcelo Loiaco marceloloiaco em terra.com.br
Quinta Abril 16 09:41:57 BRT 2009

Não sei se te ajuda...
Mas tenho autenticação no squid, e faço controle de banda no squid mesmo...

Fica aí a dica.

delay_pools 3

delay_class 1 2
delay_parameters 1 3000/3000 3000/3000
delay_access 1 allow MESSENGER MESSENGER_G msn_dom

delay_class 2 2
delay_parameters 2 -1/-1 -1/-1
delay_access 2 allow ILIMITADOS

delay_class 3 2
delay_parameters 3 70000/70000 70000/70000
delay_access 3 allow all

sds
Loiaco.