[FUG-BR] Bandwidth e Proxy/Squid

irado furioso com tudo irado em vfemail.net
Quinta Abril 16 10:14:21 BRT 2009

Em Wed, 15 Apr 2009 18:55:41 -0300
Wanderson Tinti <wanderson em bsd.com.br>, conhecido consumidor de drogas
(BigMac's com Coke) escreveu:

> Estou com uma maquina em laboratório e estou tentando introduzir um
> controle de banda (dummynet) para a rede interna; Essa maquina roda,
> squid, nat e ipfw. Só que não consigo controlar a banda quando o squid
> está em funcionamento.

se não fizer questão absoluta do dummynet, pode usar o proprio controle
de banda do squid (delay pools):

http://www.google.com/search?ie=UTF-8&oe=UTF-8&sourceid=navclient&gfns=1&q=controle+de+banda+squid

flames > /dev/null

--