[FUG-BR] instalando o debian-kfreebsd

Mario Augusto Mania m3.bsd.mania em gmail.com
Quinta Abril 16 14:20:04 BRT 2009

Galera, seguinte, nao acho o assunto off pois trata-se do kernel do
freebsd sobre userland GNU empacotado pela debian.

Eu, sinceramente, acho interessante isso ter vindo a tona soh agora,
visto que jah instalei e usei o debian/kfreebsd em 2007.
Sinceramente, nao vejo vantagem nenhuma pra quem jah usa (usa de
verdade) freebsd partir pra ele, entretanto, para os usuario/admin de
debian, poder subir seus sistemas sobre um kernel freebsd ao inves do
linux, eh uma opcao a mais com varias vantagens.
O futuro disso, nao sei, mas tudo indica que somente servira para que
novas ferramentas sejam desenvolvidas para o freebsd no quesito de
amigabilidade, no mais, eh uma experiencia interessante.

m3

2009/4/16 Nenhum_de_Nos <matheus em eternamente.info>:

> espero ansioso esta resposta :)
>
> matheus
>

> --
> We will call you cygnus,