[FUG-BR] instalando o debian-kfreebsd

Nilson nilson em forge.com.br
Quinta Abril 16 17:06:15 BRT 2009

Quem está falando de linux aqui? Linux é só um kernel,

e o Debian GNU/kFreeBSD não usa esse kernelzinho,

logo não é linux. Alias, pelo uso popular temos o

costume de quando se fala em Debian, se entender

automaticamente que é Linux, mas não é, é apenas

a forma mais popular de Debian, porém existem

várias e apenas uma delas é linux.

Acho a discussão pertinente a lista, a titulo de

conhecimento para a maioria das pessoas que não

tem tempo de instalar e tirar suas proprias conclusões

que assim poderão ao menos ter algumas opniões

dos companheiros aqui da lista que testaram o SO.

2009/4/16 Zhu Sha Zang <zhushazang at yahoo.com.br>

> realizados.
> producao
> deixar os