[FUG-BR] instalando o debian-kfreebsd

Nilson nilson em forge.com.br
Quinta Abril 16 17:17:29 BRT 2009

Já que ele não te respondeu ainda, vou sanar sua curiosidade:

debian:~# uname -a
GNU/kFreeBSD debian 7.1-1-486 #0 Sun Jan 11 17:55:23 CET 2009 i686 i386 AMD
Athlon(tm) 64 Processor 3500+ GNU/kFreeBSD
debian:~# cat /etc/issue
Debian GNU/kFreeBSD 5.0 \n \l

Eu achei bem interessante a mistureba a titulo de curiosidade,

mas no fim das contas achei sem sentido pois a maior vantagem

que imaginei a principio era dele estar usando pacotes "nativos"

do Debian GNU/Linux, mas isso não se confirmou, os pacotes

são pacotes gerados especificamentes para essa "distribuição"

de debian com os binários compilados para o que o gcc chama

de GNU/kFreeBSD, que creio ser o target normal de FreeBSD

com alguma leve customização para a linkagem com a glibc da

GNU ao inves da libc padrão do Free.

2009/4/16 Nenhum_de_Nos <matheus at eternamente.info>

> espero ansioso esta resposta :)
>
> matheus