[FUG-BR] SysInfo: a set of scripts that document your system (forum FreeBSD)

irado furioso com tudo irado em vfemail.net
Domingo Abril 19 12:30:17 BRT 2009

no forum FreeBSD encontrei este conjunto de scripts que se propoe a
"descobrir" o ambiente do FreeBSD;

aparentemente vários conseguiram utiliza-lo apropriadamente - está em
franco desenvolvimento inclusive com o autor aceitando (algumas)
sugestões e solicitações.

achei útil - algum tempo atrás precisei de algo assim, que me dissesse
ONDE estava instalado o FreeBSD.

o link tá aqui:

http://forums.freebsd.org/showthread.php?t=3282

então aqui vai a bomba: algum colega conseguiu utiliza-los?

/rant
(eu não consegui e o autor ignorou minha pergunta - greg lehey fez
escola - rss)
/end rant

flames > /dev/null

--