[FUG-BR] freebsd system eng+ead

Israel Azevedo israel.azevedo em gmail.com
Segunda Abril 20 10:49:33 BRT 2009

Eu fiz um curso "implementando segurança em FreeBSD"  na openit tem alguns
anos já.. gostei muito!! estrutura legal..professores.. so não sei como
estão hj em dia.. parecem meio desatualizados.. pelo menos pelo site rs..

vale a pena ligar pra eles.. lembro que na época foi o atendimento foi muito
bom!!

abraço!!