[FUG-BR] VLAN no freebsd

renato martins renatobsd em gmail.com
Terça Abril 21 10:01:26 BRT 2009

sim sem problemas o pessoal usa gerenciavel para poder direcionar a vlan em
algumas portas especificas e tirar a vlan tag na porta direcionada de forma
que o pc ligado nesta porta nao precise de suporte a vlan
mas voce pode ter varias vlans em um switch comum mas os micros para se
falarem devem ter a mesma vlan configurada para que se comuniquem entre si