[FUG-BR] "No buffer space available" == rede caindo todo dia

irado furioso com tudo irado em vfemail.net
Terça Abril 21 07:16:54 BRT 2009

Em Tue, 21 Apr 2009 03:01:12 -0300
Vinícius Abrahão <vinnix.bsd em gmail.com>, conhecido consumidor de drogas
(BigMac's com Coke) escreveu:

> Também coloquei essas duas linhas no /boot/loader.conf, devo ter
> achado isso em algum lugar que não me lembro,
> mas pelo que percebo não está ajudando muito.
> kern.ipc.nmbclusters=65536
> kern.ipc.nmbufs=262144

isso tá mais com cara de /etc/sysctl.conf

(os demais, deixo pra quem entende MESMO - rss)

--
 saudações,
 irado furioso com tudo