[FUG-BR] (OT) Oracle compra Sun, jera fim do mysql e java a ser cobrado.

irado furioso com tudo irado em vfemail.net
Terça Abril 21 07:13:43 BRT 2009

Em Mon, 20 Apr 2009 22:50:47 -0300
Israel Azevedo <israel.azevedo em gmail.com>, conhecido consumidor de
drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> Pessoal o MySQL domina os sistemas web hj em dia.. vcs acham mesmo
> que a Oracle vai acabar com ele??

imaginamos que não..

> Agora em na questão do java vejo que a Oracle vai ajudar ainda mais a
> comunidade..

é possível que em AMBAS as suas expectativas (especulações?) vc tenha
razão. Contudo, o que me soa mais forte é a possibilidade desses
produtos virem a ser PAGOS e não (como hoje) gratuitos.

naturalmente, temos que esperar os próximos passos da Oracle.

flames > /dev/null

--
saudações,
 irado furioso com tudo