[FUG-BR] VLAN no freebsd

irado furioso com tudo irado em vfemail.net
Terça Abril 21 14:29:47 BRT 2009

Em Tue, 21 Apr 2009 11:43:53 -0300
Joao Rocha Braga Filho <goffredo em gmail.com>, conhecido consumidor de
drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> Na configuração do FreeBSD não precisa fazer nada de diferente.
> Na sugestão que você recebeu são os outros micros que tem que
> ser configurados de forma diferente.

não que eu vá usar, mas fiquei curioso: COMO configurar DOIS micros pra
se entenderem diretamente, passando por switches normais?

não é - necessáriamente - uma pergunta dirigida ao colega goffredo -
mas é mais geral. Tudo o que tenho visto por aí é conexão
FreeBSD<->Cisco e NADA a respeito de (por exemplo) FreeBSD<->FreeBSD.

(considerem a possibilidade do switch entre um e outro - óbvio).

/rant
até parece que a Cisco é unica detentora de tudo em vlan no mundo :( e
todo mundo dizendo "Ave Cisco.."
/end rant

flames > /dev/null

--