[FUG-BR] VLAN no freebsd

Alex de A. Souza alex_a_souza em msn.com
Terça Abril 21 14:48:43 BRT 2009

Então porque não consigo pingar pra fora usando o vlan com IP real?
Ex:
ifconfig rl0 200.21.21.200/24 up
ifconfig vlan1 200.23.23.100/24 up
natd -s -n vlan1 -p 8868
rc.conf = Gateway default 200.23.23.1 # Gateway da Vlan
O que tem de errado nessa configuração porque não consigo navegar atravez
dele?