[FUG-BR] [Resolvido] /usr extendido

Marcus Vinicius marcovvinicius em gmail.com
Quarta Abril 22 11:19:17 BRT 2009

simplesmente show!

cat /etc/fstab

#/dev/ad0s1f    /usr            ufs     rw              2  2
# usr extended
#
#/dev/ad1s1d            /mnt/usr        ufs     rw,noauto       2
#
/dev/concat/gcon-usr    /usr            ufs     rw              2

df -h

Filesystem              Size    Used   Avail Capacity  Mounted on

/dev/ad0s1a             421M    138M    249M    36%    /
/devfs                  1.0K    1.0K      0B   100%    /dev
/dev/ad0s1e             383M     10K    353M     0%    /tmp
/dev/ad0s1d             726M     60M    608M     9%    /var
/dev/concat/gcon-usr     15G    5.3G    8.9G    37%    /usr    <--- ^^

vlw mesmo.

ps: havia a necessidade de excluir os dados de
/usr depois do restore em /dev/concat/gcom-usr ?

+

LPIC-1 -- Linux Certified
http://bi0os.blogspot.com
"I like when the my box said: