[FUG-BR] FreeBSD Releases

Otacílio de Araújo Ramos Neto otacilio.neto em ee.ufcg.edu.br
Quarta Abril 22 13:10:43 BRT 2009

> Cara,
> Sinceramente não temos nada haver com isso, menos que você faça parte do
> core-team. Do contrário acredito que se o FreeBSD estiver na versão 5000
> daqui a um ano, estarei usando essa versão e observado sempre o Release
> notes do mesmo.

Eu concordo com o Mantunes, e acho que temos muito a ver com isso.
Nomes de versões são importantes para o projeto. Tinha até um
comentário no manual do PostgreSQL que a decisão mais importantante do
projeto todo foi mudar o nome de Postgres 95 para PostgreSQL. Que
novato usaria um sistema que aparentava ser escrito em 95? Eu não
gosto de um produto com trocentas versões no nome. Passa sim a idéia
de um negócio que nunca foi acabado.