[FUG-BR] FreeBSD Releases

mantunes mantunes.listas em gmail.com
Quarta Abril 22 15:45:26 BRT 2009

> Também acho que lista de discussão é um lugar pra se trocar
> opiniões sobre determinado assunto, na minha resposta tentei
> apenas expor a minha opinião pessoal, e expor também os
> motivos que levaram o pessoal do core team a tomar essas
> decisões.
>
> Mas uma coisa é verdade, se você acha que algo está errado,
> você tem o *dever* de levar isso adiante, de discutir isso com
> as pessoas que tomam as decisões, afinal, sem usuários, o SO
> desaparece. A opinião de todos é relevante.
>
> --
> Renato Botelho

Isso renato.. vc explicou claramente como é a forma, fiz essa pergunta
justamente
para saber a opinião de vocês.. e não gerar flames..

O exemplo do Google e seus derivados que sempre esta em "Beta" para
eles significa
em constante evolução.. já pensou se cada versão do produtos do gmail
fosse uma nova versão ??
também por denominar de "Beta" é motivo de criticas para comunidade..
porem irrelevantes ao produto final.
Como Eu uso o FreeBSD  independente denominação da versão.. 4, 5 ou 8

>Criticar algo que já é compreendido pela maioria, muito provavelmente
>irá gerar flames.

Só gerou flames a forma do colega Zhu explanar sua opinião..antes da
resposta dele
era apenas resposta com relação ao meu questionamento.

--
Marcio Antunes