[FUG-BR] RES: RES: [OFF] chat corporativo

Ricardo Augusto de Souza ricardo.souza em cmtsp.com.br
Quarta Abril 22 17:03:33 BRT 2009

Tem cliente para o openfire?
No site e na console de administração vi alguns plugins

vlw

-----Mensagem original-----
De: freebsd-bounces em fug.com.br [mailto:freebsd-bounces em fug.com.br] Em nome de Rafael Rodrigues de Oliveira
Enviada em: quarta-feira, 22 de abril de 2009 16:59
Para: Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)
Assunto: Re: [FUG-BR] RES: [OFF] chat corporativo

Openfire também, com alguns plug-in ele fica show bem bacana com a
possibilidade de contatos externos autorizados pelo admin um
@hotmail.compor exemplo conversa com @
empresa.com.br mas somente o que o admin permitir é bem bacana.

2009/4/22 Ricardo Augusto de Souza <ricardo.souza em cmtsp.com.br>

> Valeu Caio e galera.
>
> Já instalei e estou brincando com o OpenFire.
>
> Show

Rafael Rodrigues de Oliveira
Jesus Christ's Blood Purifies Us of All Sin
Linux #357492 / FreeBSD #BSD051202

http://google.vtnc.org/