[FUG-BR] PC-BSD - mal-comportado ;)

irado furioso com tudo irado em vfemail.net
Domingo Abril 26 10:05:08 BRT 2009

fui experimentar NOVAMENTE instalar o PC-BSD, hoje 7.1-PRE (ou coisa
assim). Continuo achando simpático, mas mal-comportado - pelo menos no
meu ambiente.

a) arrogantemente usa o disco inteiro :( e eu NÃO quero assim.
a-1) claro, fiz (tentei) a instalação em hd separado, um ide que estava
por aqui, para não acontecer o que já foi uma vez, de me perder tudo
(rs).

b) sem solicitação, entra em ambiente gráfico de instalação. Como não
reconheceu o ratinho (TODAS as distribuições do planeta reconhecem, só
ele não), ficou tudo muito complicado

resumo: não tem futuro AQUI. :D

ps: agora vou tentar o BSD-Desktop só pra ver no que dá :)

flames > /dev/null (vai que tem algum xiita nessa vertente?)

--
 saudações,
 irado furioso com tudo