[FUG-BR] PC-BSD - mal-comportado ;)

irado furioso com tudo irado em vfemail.net
Domingo Abril 26 16:07:10 BRT 2009

Em Sun, 26 Apr 2009 16:22:33 -0200
"Nilton Jose Rizzo" <rizzo em i805.com.br>, conhecido consumidor de drogas
(BigMac's com Coke) escreveu:

>    Sugiro que voce no inico da instalação procure o terminal texto
>    <CTL>+<ALT>+<F1> e rode o moused para poder usar tive problemas com
>    o mouse tbm solucionei desta forma

fiz mais: abortei a GUI, chamei o sysinstall, configuração, etc, etc.
Nada feito, não reconhece o ratinho. Até poderia tentar o moused, mas o
sysinstall já faz isso por mim (pelo menos, sempre fez).

--
 saudações,
 irado furioso com tudo