[FUG-BR] Quero que você entre no Facebook

TIsOrA TAIUVA tisora_taiuva em hotmail.com
Segunda Abril 27 12:18:44 BRT 2009

Tive este problema nos servidores de listas com mailman que administro.

Isso é um "problema" na configuração do mailman. Por default, quando uma lista é configurada para aceitar posts somente de emails inscritos, ele
analisa além do "from" o campo "reply-to" .

Por isso esse "invite+2o06z2c6 at facebookmail.com" consegue postar em qualquer lista que estiver hospedada
em um servidor com mailman rodando com configuração default. Apesar do from ser de um não-membro, no reply-to
e email é de um membro da lista. Isso deve ser alguma ferramenta do facebook em que a pessoa coloca seu email e senha
e manda convidar todos da sua lista de contatos para entrar no facebook.

Para evitar isso, sugiro a todos que tem servidores com mailman alterar no mm_cfg.py

de

SENDER_HEADERS = ('from', None, 'reply-to', 'sender')

para

SENDER_HEADERS = ('from')

e reiniciar o mailman.