[FUG-BR] IPFW - Sequência de PIPE e QUEUE

Trober trober em trober.com
Terça Abril 28 12:22:05 BRT 2009

Olá a todos.

Conforme prometido, fiz o teste atribuindo ao debug.mpsafenet o valor
zero, durante a inicialização.

Funcionou 100% o controle de banda com pipes não começados em 1, não
contíguos, com incremento diferente de 1.

O porém recebi na inicialização a mensagem "WARNING: MPSAFE network stack
disabled, expect reduced performance".

Enfim, mais fácil eu mudar os pipenumber para começarem em 1, contíguos,
com incremento de 1, do que conviver com uma possível redução de
desempenho.

Resumindo, não resolveu.

Saudações.

Trober