[FUG-BR] DNS Bind 9

Watanabe Anderson wataankaol em gmail.com
Quarta Abril 29 04:46:23 BRT 2009

Ola,

Boa madrugada para você também.

Bem, eu tinha a linha "allow-query" configurada  para os IPs que eu queria
permitir a consulta, mas percebi que daquela forma, o pessoal na internet
"não achava" meu domínio.

Então, comentei essa linha. Estou certo?

Quanto a linha "allow-recursion"  está desta forma mesmo, somente à rede que
desejo permitir.

Há algo mais que possa fazer, para melhorar o meu bind?

Grato,
Anderson Watanabe.

PS: -Aqui, não é madrugada, é tarde e a quarta-feira está chegando ao fim
... rs* E muito obrigado por dedicar a sua madrugada à me ajudar.