[FUG-BR] Apache22 x Site SSL

Watanabe Anderson wataankaol em gmail.com
Quinta Abril 30 09:24:42 BRT 2009

Pessoal,

Tentando iniciar o apache com o comando "/usr/local/sbin/apachectl
startssl", tenho a seguinte mensagem de erro:

[root em services2 /usr/local/etc/apache22/extra]# /usr/local/sbin/apachectl
startssl
The startssl option is no longer supported.
Please edit httpd.conf to include the SSL configuration settings
and then use apachectl start.

Mas em meu httpd.conf, o modulo do ssl está carregado. O Apache foi
compilado e instalado com o SSL.

Enquanto tentava levantar o apache com "/usr/local/etc/rc.d/apache22 start",
o apache subia. Ao tentar configurar o SSL muitos erros aparecia, mas esse
último, me deixou mais confuso ainda.

Grato pela ajuda.
Anderson Watanabe