[FUG-BR] Fw: [FreeBSD-Announce] Be Counted!

Celso Viana celso.vianna em gmail.com
Sábado Agosto 1 17:51:42 BRT 2009

2009/8/1 Enrique Fynn <enriquefynn at gmail.com>:
> Eu também tenho conciência, só não tenho dinheiro mesmo.
> Att;
> Enrique Fynn.

Acho que o importante é cada um fazer sua parte; não importa se $1.00
ou $1000.00; é muito bom ter um sistema moderno/estável/seguro
distribuido com uma licença "realmente" livre com o qual temos o
prazer de trabalhamos/aprendemos todo dia; se não fosse o trabalho
voluntário/doações da comunidade, isso talvez não existisse; como
sugestão, poderiamos escolher alguém aqui da lista (que tal o Patrick)
e quem quiser/puder depositaria alguma quantia que a pessoa repassaria
para a Fundação FreeBSD... afinal nem todos têm cartão de crédito
internacional/paypal;

PS.: Acho impossível alguém não poder contribuir com $10.00, por exemplo.

--
Celso Vianna
BSD User: 51318

63 8404-8559