[FUG-BR] Fw: [FreeBSD-Announce] Be Counted!

Trober trober em trober.com
Sábado Agosto 1 19:15:50 BRT 2009

> Ok... se for do Brasil fica muito melhor... dai eu deposito R$10 =]
> Só passar os dados para depósito.
> Att;

Olá!

O Banco do Brasil e HSBC cobram US$ 20 de taxa de operação para uma doação
de US$ 1!! Totalmente inviável!

O lance é partir para cartão internacional, enquanto não temos ainda
PayPal Brasil, possibilitando pagar com boleto, como já foi um dia (se não
estou enganado) o UOL PagSeguro (e PayBR?).

Saudações,

Trober
-
-