[FUG-BR] Fw: [FreeBSD-Announce] Be Counted!

Enrique Fynn enriquefynn em gmail.com
Sábado Agosto 1 22:01:37 BRT 2009

Ueh... fala a verdade, que juntamos um grupo para doar e escapar das taxas
abusivas dos bancos, não tem nenhum problema isso... Além do mais 10 mil não
desperta tanta curiosidade da receita (experiencia própria...) Mas é só
dizer a verdade, Podemos fazer assim também, a FUG não tem uma conta para
doações? Se sim, podemos fazer a FUG doar, mas acho que a idéia de 1 só doar
é mais prática e melhor, pois não estaremos jogando no lixo 20 dólares a
cada 5 pessoas.

Att;
Enrique Fynn.