[FUG-BR] Fw: [FreeBSD-Announce] Be Counted!

Otacílio de Araújo Ramos Neto otacilio.neto em ee.ufcg.edu.br
Sábado Agosto 1 23:12:03 BRT 2009

Eu acho que vale a pena sim porque além das doações precisamos ser contados
para poder fazer pressão nas empresas produtoras de software.

Ou vocês vão querer emular linux a vida toda para poder rodar o flash? A
maior vergonha que existe para um SO eh ter que emular outro.