[FUG-BR] Fw: [FreeBSD-Announce] Be Counted!

Otacílio de Araújo Ramos Neto otacilio.neto em ee.ufcg.edu.br
Sábado Agosto 1 23:51:25 BRT 2009

2009/8/1 Celso Viana <celso.vianna em gmail.com>

> contados

> Otacilio,
>
> Você se dispõe a encabeçar essa tarefa?

Estou encabeçando uma lista. Quem quiser doar usando o meu cartão ponha o
nome, o valor e o e-mail nesta planilha.

http://spreadsheets.google.com/ccc?key=0AorNLoNV_jXJdGxrbTFEeHlSQ0dEX19uMUhOYWpuYVE&hl=en

 Se depois decidirem que o a doação vai ser pelo FUG então o cascalho vai
por lá. Só precisa saber como informar ao pessoal lá nos EUA  que não foi um
cara só que doou.