[FUG-BR] Fw: [FreeBSD-Announce] Be Counted!

Otacílio de Araújo Ramos Neto otacilio.neto em ee.ufcg.edu.br
Segunda Agosto 3 09:30:30 BRT 2009

Somente dando um UP no tópico

Estou encabeçando uma lista. Quem quiser doar usando o meu cartão ponha o
nome, o valor e o e-mail nesta planilha.

http://spreadsheets.google.com/ccc?key=0AorNLoNV_jXJdGxrbTFEeHlSQ0dEX19uMUhOYWpuYVE&hl=en

Se depois decidirem que o a doação vai ser pelo FUG então o cascalho vai por
lá. Só precisa saber como informar ao pessoal lá nos EUA  que não foi um
cara só que doou.