[FUG-BR] Fw: [FreeBSD-Announce] Be Counted!

Tiago Sampaio tnsampaio em bsd.com.br
Quarta Agosto 5 14:44:42 BRT 2009

Eu começei a doar para a Freebsd Foundation em 2008, agora eu mandei doar
$15 cada trimestre automaticamente.

Se quiserem posso encabeçar uma lista tbm e doar no meu cartão.

2009/8/4 Wildes Miranda de Oliveira <gowmo em itecgyn.com.br>

> http://spreadsheets.google.com/ccc?key=0AuosU5rnHuKBdDg3SnJyMlFKY1VTQ0V0M1lZTmhmM3c&hl=en

Tiago N. Sampaio
BSD Certified Associate