[FUG-BR] Wireless Atheros

Nenhum_de_Nos matheus em eternamente.info
Quarta Agosto 5 17:37:17 BRT 2009

On Wed, August 5, 2009 17:19, Franklin França wrote:
> Será que nesta versão 8 vai funcionar?

Acredito muito que o 8 tenha melhor suporte. já viu a lista de chips
suportados ?

mandaria mail para current@ e/ou para sam@ que é quem trata isso.

o driver acha a placa, só está tend problemas depois disso.

matheus

ps: esta lista não era para ser bottom-post ?